Snake Eaters

O Ultimo Forum Português

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Problemas a/por resolver

Ir em baixo 
AutorMensagem
Xar
Professional
Professional

Número de Mensagens : 158

MensagemAssunto: Problemas a/por resolver   Qui Nov 23, 2006 2:03 pm

estou a criar esta parte no bla bla bla....prk ja hoveram varios probs d comunicação e aki é para descutir/conversar a resolver probs.
visto k eu est ano andu muito + bronco mt + irritadixu..blablabla...
mas teremos smp k nos lenbrar n somos + nem menos k os outros e k n vale insultos!..(ha medida k s vai escrevendo para aki vamos apresentar + regras.)
penso k ist se calhar é necesário..para n ter k stragar os outros tópicos com as noxas discuçõezinhas da tanga...ss bem?

Professional
Professional

Número de Mensagens : 158

MensagemAssunto: Re: Problemas a/por resolver   Qui Nov 23, 2006 2:29 pm

bem já k ninguem ker comexo msm eu....ppl pesso desculpa, mtas das vezes sou injusto convosc, bruto,casmurro, implicativo, mando bocas desnecesárias, etc.
epa nestes ultimos tempos + propriament dpois do acampamento m sinto cada vez + afastado...mt sincerament nunca tinha tid amigos tao proximos como voces e o k eu and a sentir n é mt bom, seguinte possivel causa...é ter a nução k n tenhu nenhuma caracteristica specifica: tony é bom no factor femenino, gi factor intelectual, fabinha por + k lh acontexa stá smpre animado(ou plo - quaze smp),moreira dom da paciencia...por vezes exagera-s e ele nem sempre leva a mal...xinocas..epa para além d s safarem bem nos resultados têm uma grand capacidad d concentração entre outras...e eu? prevercidad?k mrd é essa n m safo em nd...o meu futuro?o k sou eu?
epa talvez esteje a falar d + mas num tenpinho k stiv a + deitadu numa cama k so m mexia pra ir ao wc dá uma beca k pensar....pesso desculpa por td..kem stiver interexad k diga klkr cena..ou k apenas leu..bem este é o meu prob...ou entao é só falta d sexo..ou falta d gaja....n sei..digam-m voces...eu ja dei mtas voltas ao meu pekeno cérebro

Admin
Admin

Número de Mensagens : 379

MensagemAssunto: Re: Problemas a/por resolver   Qui Nov 23, 2006 2:45 pm

eu no factor femenino? fdx ta aki o casanova de pila preta n? lol eu penso k sou mais do sentido de quem faz o xarizard rir da escola pra minha casa, so digo mrd e prontos! Sou bom a dzr merda! Fixeeee lol! agora tu pervercidade atao..e é se keres, senao corto te uma bola e ja n falamos no assunto! Panado dom da paciencia..damn right..mas ele tmb é bom a influenciar os outros tipo a aconselhar, (ir ao wow e td), gi..gi é akela base da arrogância (como ele diz) inteligente, yeah rly! Xinokas n é preciso dzr nd pois n? o hui ja me atura a mais tempo k os outros por isso a gente sabe lidar um com o outro, o peng é akele xinoka olhos damendoa base, mas prontos tds tem dias k n tao no melhor, foi uma beca meia desnecessaria nuno n vou mentir, e so se xatearam com isso pk é basicamente sempre esse tipo de bocas k mandas, eu axo e vou ser cabrao agora, k tds voces deviam ir agora tocar ao bixo a pensar no mario julio, e voltar depois de partir o pulso, ficam melhor garanto! Ok! So know ur role and shut ur ass

I am Naruto!
Ver perfil do usuário http://snakeaters.highforum.net
Dr4g0n Blu3
Professional
Professional

Número de Mensagens : 160

MensagemAssunto: Re: Problemas a/por resolver   Sex Nov 24, 2006 7:33 am

Bem, eu acho que cada um é como é, isso já nasce conosco, mas por vezes tambem temos que pensar um pouco os outros, ou seja, as vezes mandar umas boquinhas na brincadeira, tudo bem, mas não podemos de esquecer que por outro lado temos um amigo que pode sentir incomodado, por isso não exageremos. Neste caso, nuno tu se calhar as vezes tas um pouco nervoso, não sei, acontece a todos, mandas umas bocas que não são do gosto de todos. Tens de te controlar um pouco e nós que tamos do outro lado tambem temos de pensar que se calhar quem ta escrever pode tar xateado com alguma coisa, bem podemos nao ter culpa, mas temos que ajudar a pessoa ultrapassar, ser mais amigos dele.

Ps: Uma coisa que sempre disse, o fórum só serve para sermos mais unidos e não de tarmos a discutir e xatearmos.

Admin
Admin

Número de Mensagens : 379

MensagemAssunto: Re: Problemas a/por resolver   Sex Nov 24, 2006 8:09 am

testify peng

I am Naruto!
Ver perfil do usuário http://snakeaters.highforum.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas a/por resolver   

Problemas a/por resolver
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo Seiya EX e Possidon ROE. Pedestais de brinde na compra dos 2
» Loja: GGTOYS
» Mercado Livre sendo responsabilizado nos casos de fraude !
» [Dúvida] Seiya V3
» Kawasaki surpreende com nova Versys 1000

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Snake Eaters :: Forum Chat :: Bla Bla-
Ir para: